Colar com Letra

Direção Descendente

1 Produto(s)

Direção Descendente

1 Produto(s)

Uma tendência que nunca sai de moda é o colar com letra. Moderno, elegante e personalizado, este acessório combina com diferentes momentos, ocasiões e estilos. Conheça mais sobre esta belíssima peça e encante-se com a qualidade exclusiva das semi joias Herreira.

Colar com letra: um charme personalizado

Com a inicial do seu próprio nome, do nome do seu baby, do nome do seu amor ou do sobrenome da sua família, o colar com letra é uma opção bastante versátil que favorece a composição de quem não abre mão daquele toque personalizado no look!

A partir de diferentes designs, que vão desde modelos mais simples a peças mais elaboradas, esta semi joia é poderosíssima para valorizar o visual em momentos especiais (formatura, casamento, aniversário e outros), assim como para conceder mais sofisticação ao look de quem deseja usá-la no dia a dia para trabalhar ou passear, por exemplo.

Colar com letra com zircônia, prateada, dourada e outros modelos

Hoje, é possível encontrar diferentes modelos de colar com letra. Entre os mais buscados, estão:

  • Colar com letra prata. Nós, da Herreira, produzimos esta semi joia com latão, que é um metal de alta resistência, acompanhado por um banho de metal nobre, a prata 925, como camada final;
  • Colar com letra dourado. Produzimos esta peça com latão resistente, acompanhada por um banho de metal nobre, em ouro 18k, como camada final;
  • Colar com letra com banho de ródio. Esta peça é desenvolvida com latão de alta resistência, acompanhada por um banho de ródio, um metal nobre, como camada final;
  • Colar com letra com zircônia. Aqui, esta peça é feita a partir da técnica de cravação, onde as pedras são fixadas de maneira uniforme em toda a superfície da semi joia. Desse modo, as zircônias ficam bastante próximas uma das outras e não se soltam da peça. Este é um dos procedimentos mais refinados da alta joalheria, que impacta diretamente na aparência, na qualidade e no acabamento da semi joia.

Além dessas características, é possível optar pelo colar com letra ideal, a partir de diferentes formatos: redondos com a letra no centro, ovais com a letra no centro, apenas o formato da letra com ponto de luz em zircônia, apenas a letra banhada em prata 925, ouro 18k ou ródio e outros modelos.

Colar com letra: como usar este acessório?

Para usar um colar com letra corretamente, não existem regras! Isso porque esta peça é muito versátil e possibilita combinações lindíssimas. A mais utilizada, principalmente em ocasiões especiais, é o colar com letra com um choker: mix que concede ainda mais elegância ao look.

No entanto, esta peça pode ser perfeitamente utilizada sozinha, e seu efeito sofisticado não deixará nada a desejar no visual. Se preferir completar a composição, vale adicionar um belo par de brincos e em um anel solitário mais delicado.

Colar com letra: dicas especiais para manter bonito por mais tempo

Para manter seu colar com letra bonito e sem danos, é preciso considerar alguns cuidados. O primeiro deles é não tomar banho com a peça, pois os elementos químicos presentes nos produtos de higiene (sabonetes, shampoos e outros) podem comprometer a beleza da peça.

Além disso, a forma de guardar o acessório também merece atenção. Nesse caso, a dica é: use um porta-joias estofado e com divisórias, para que esta peça não enrosque em outros acessórios e corra o risco de quebrar.

Aguarde...

ou
ou