Colar de Coração

Direção Descendente

1 Produto(s)

Direção Descendente

1 Produto(s)

Colar de coração é um acessório comumente associado a mulheres românticas, mas não são apenas elas que apostam nessa peça. Hoje, existem opções versáteis, delicadas e modernas, que combinam com diversos estilos e ocasiões.

Confira mais sobre esse acessório e conheça todos os modelos de colar de coração da Herreira!

Colar de coração: versátil e ideal para o dia a dia

O colar de coração, assim como outros acessórios com esse formato, não sai de moda nunca e se tornou tão clássico quanto outros modelos, como o colar de pérolas, por isso, está presente na coleção de semi joias de muitas mulheres.

Com designs e acabamentos variados, o colar de coração pode ser facilmente incorporado em qualquer look do dia a dia. Um colar de coração partido banhado a ouro, por exemplo, combina com situações mais casuais, já um colar relicário de coração ou um colar de coração zircônia, por serem peças mais refinadas, podem ser usados tanto em momentos casuais, quanto em ocasiões mais formais, basta usar roupa e maquiagem apropriadas.

Colar de coração: principais modelos

Para quem, assim como nós, acha que colar de coração é uma semi joia indispensável, existem vários modelos incríveis dessa peça, possibilitando que ela seja utilizada em várias situações diferentes. Alguns dos principais modelos são:

  • Colar coração e chave: esse modelo pode ser encontrado com a corrente dupla, com cada pingente pendurado em uma correntinha ou com apenas uma corrente e os dois pingentes pendurados juntos. Há vários designs diferentes desse modelo.
  • Colar de coração com pedras cravadas: esse modelo pode apresentar várias pedrinhas pequenas cravadas em toda a superfície do coração ou pode ser uma pedra lapidada nesse formato. Ambos os tipos têm um acabamento bem bonito.
  • Colar de coração partido: esse modelo, normalmente, apresenta duas correntinhas, cada uma delas com um pingente da metade de um coração.
  • Colar relicário de coração: esse é um modelo bem clássico de colar de coração. A principal característica dele é o pingente, que abre e tem uma pequena foto guardada dentro dele.

Colar de coração: como cuidar da sua semi joia?

Para preservar a beleza do seu colar de coração, alguns cuidados são muito importantes. Em relação ao armazenamento da sua semi joia, guarde-a sempre em um local limpo e seco, mantendo-a separada de outras peças para que ela não enrosque. Além disso, evite passar perfumes e cremes enquanto estiver usando o seu colar. Aplique produtos cosméticos sempre alguns minutos antes de colocar a peça. Por fim, para limpá-lo, utilize apenas uma flanela limpa e macia.

Colar de coração: confira todas as opções da Herreira!

A Herreira é uma marca de semi joias de luxo que anualmente lança coleções exclusivas, com modelos de pulseira, anéis, colares, e brincos que ditam tendência. Confira todas as opções de colar de coração e escolha o acessório que mais combina com o seu estilo.

Atendimento via
WhatsApp