Semi Joias para Revender

Design inovador, processo de criação minucioso e produção atenta a cada detalhe. Esses são apenas alguns dos diferenciais que fazem da Herreira uma referência no mercado de semi joias para revender.

Com coleções que se renovam constantemente, nossas peças são exclusivas e se destacam por realçar a beleza e a força da mulher, além de ditarem as tendências das próximas temporadas.

Para quem busca por semi joias para revender, a Herreira se propõe a ser a melhor parceira de negócios. Confira nossas coleções e entenda as vantagens de ser uma revendedora Herreira.

Semi joias para revender: saiba mais sobre a Herreira!

Há oito anos no segmento, o grupo Herreira possui expertise no ramo de semi joias para revender. Alguns dos diferenciais do negócio são:

  • Desenvolvimento de peças com designs exclusivos e superarrojados: nossas semi joias para revender têm acabamento impecável e são produzidas com técnicas da alta joalheria. Nossos preços são altamente atrativos e competitivos em relação ao produto que oferecemos, que tem grande valor agregado devido à sua qualidade e exclusividade.
  • Inovação: somos pioneiros no desenvolvimento de um aplicativo de semi joias para smartphone. Investimos na imagem e na reputação das nossas marcas, trabalhando estratégias inteligentes de marketing.
  • Presença na mídia: além de estarmos entre as melhores marcas de semi joias para revender, a Herreira é constantemente referenciada nas principais revistas de moda e business como Vogue, Cosmopolitan, Estilo, Manequim, Exame, entre outras publicações, dando subsídios de venda para nossas revendedoras.

Semi joias para revender: coleções exclusivas e surpreendentes

As coleções de semi joias para revender da Herreira são pautadas em diversos temas, como arte, cultura, arquitetura, elementos naturais, moda e comportamento. Essas inspirações resultam em seis coleções anuais, com anel, colares, pulseira e outras peças luxuosas e sofisticadas que fascinam e surpreendem mulheres em todo o Brasil.

Com ousadia e um olhar irreverente, lançamos diversas tendências, por isso, sempre nos destacamos entre as principais marcas de semi joias para revender.

Semi joias para revender: confira as vantagens dessa parceria

Entre as principais vantagens de investir em uma parceria com a Herreira está a possibilidade de empreender um negócio bem-sucedido. A marca oferece peças para mulheres que sabem reconhecer a qualidade de uma boa semi joia. Outras vantagens são:

  • Lançamento constante de coleções;
  • Designs luxuosos e exclusivos;
  • Garantia de fábrica para reparos;
  • Aplicativo para smartphones;
  • Consultoria e pós-vendas via e-mail, telefone e WhatsApp.

Tudo isso faz com que o valor agregado a cada peça e a cada coleção seja o melhor do mercado, e com que as semi joias para revender ofereçam o melhor custo/benefício para a cliente final.

Semi joias para revender: confira dicas de revenda

Além de investir em excelentes semi joias para revender, é importante ter bons hábitos de venda. Algumas das principais dicas são:

  • Crie vínculo com suas clientes: entender as necessidade de cada uma e tratá-las de forma cordial fará com que elas se identifiquem com você e te deem credibilidade;
  • Fidelize suas clientes: mantenha seu estoque de semi joias para revender sempre com novidades, realize bons atendimentos e capriche no pós-venda. Isso aumenta as chances de suas clientes voltarem;
  • Personalize seu atendimento: saiba o nome de cada uma de suas clientes, qual é o estilo delas e quais peças as agradam mais. Isso as deixará mais motivadas a comprar com você;
  • Seja sincera: sua cliente entenderá que, mais do que apenas realizar a venda, você deseja que ela se sinta satisfeita com a semi joia que escolheu;
  • Saiba como gerir seu estoque: esse é um fator importante. Fique atenta a cada item de seu estoque, pois as peças paradas desvalorizam nesse mercado que está sempre oferecendo novidades. Por isso, crie alternativas para a saída de itens parados, como promoções e a busca por novos clientes. Simultaneamente, invista em novas peças;
  • Saiba como administrar os créditos: conheça bem suas clientes e a capacidade de compra de cada uma delas. O mais indicado é que você trabalhe com cheques e cartões de crédito.