Pulseira de Pedra

Direção Descendente

4 Produto(s)

Direção Descendente

4 Produto(s)

Independentemente do seu estilo, contar com uma pulseira de pedra é sempre uma forma de tornar um look simples em uma composição sofisticada. Este acessório, que pode ser encontrado em diferentes modelos e cores, é perfeito também para quem é fã do pulseirismo ou mix de pulseiras, como é conhecido. Saiba mais sobre os motivos de apostar em uma pulseira de pedra e apaixone-se pelos modelos Herreira.

Pulseira de pedra: modelos incríveis para qualquer ocasião

Pulseira de pedra masculina, pulseira de pedra feminina, pulseira de pedras coloridas, pulseira de pedra preta. Não importa o tipo: as pulseiras são amadas por pessoas de todas as idades e gêneros, basta encontrar aquelas que combinam perfeitamente com seu estilo e a ocasião para adicioná-las ao visual.

Para momentos elegantes e formais, opte por modelos mais finos e sofisticados, especialmente, se o seu look já conta com muita informação. Mas se o visual apresentar neutralidade, o mais indicado é investir em modelos mais destacáveis, como uma pulseira de pedra maior, por exemplo.

Para o dia a dia, você pode contar com diferentes tipos e características de pulseira de pedra, desde as mais finas e discretas até as mais elaboradas e grandes, sejam coloridas, douradas, prateadas ou com banho de ródio negro. Vale lembrar ainda que, para quem é fã do pulseirismo, combinar uma pulseira de pedra com pulseiras de diferentes materiais é totalmente possível: basta explorar sua criatividade e bom gosto!

Pulseira de pedra: cravação ou colagem?

Quando falamos em pulseira de pedra, no entanto, é preciso notar o tipo de trabalho realizado nesta semijoia. Identificar se o acessório possui pedras cravejadas ou coladas é uma das principais formas de entender se esta é uma peça de qualidade ou não.

Uma semijoia cravejada conta com garras em que cada pedra é presa de forma individual, garantindo uma simetria perfeita entre as elas, contribuindo para um visual mais bonito e, obviamente, para uma qualidade superior a uma pulseira de pedra colada. Isso porque um acessório com pedra feito por colagem pode perder seu charme de uma hora para outra, caso uma ou mais pedras se percam.

Destacamos, com isso, que a cravação é uma técnica predominante no desenvolvimento de toda a semijoia Herreira que apresenta pedras ou pérolas em sua estrutura.

Pulseira de pedra: como combinar sua semijoia?

O principal segredo a ser considerado na hora de combinar semijoias é evitar que uma peça ofusque a beleza da outra e, com isso, sobrecarregue o visual. Nesse caso, se você possui uma pulseira de pedra grande e destacada, priorize brincos de pérola e outros modelos discretos e, também, aposte em anéis delicados. Mas se a sua pulseira de pedra é mais discreta, apostar em colares maiores ou em maxi brincos irá levantar e valorizar seu look.

Pulseira de pedra sofisticada e exclusiva

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a beleza da pulseira de pedra, opte por modelos sofisticados e exclusivos desenvolvidos pela Herreira a partir de técnicas da alta joalheria. Encontre opções cheias de luxo, como a Pulseira Unic, e modelos que unem discrição e romantismo, como a Pulseira Lealdade! Apaixone-se pelo universo Herreira!

Atendimento via
WhatsApp