Pulseira de Bolinha

Direção Descendente

1 Produto(s)

Direção Descendente

1 Produto(s)

A pulseira de bolinha é um acessório indispensável para quem não abre mão de um look moderno e minimalista. Saiba mais sobre as possibilidades de incluir esta semijoia em seu visual e apaixone-se pelos modelos desenvolvidos pela Herreira.

Pulseira de bolinha: delicadeza na medida certa

O uso de acessórios representa relevância social, poder ou trata-se de um símbolo de aceitação em uma determinada classe ou grupo de pessoas. As pulseiras, em especial, representam muito bem esse aspecto com propriedade.

Presentes antes mesmo do estabelecimento do antigo Egito, quando foram produzidas pela primeira vez em ouro, as pulseiras nunca saíram de moda, e sua evolução com o passar dos anos continua plenamente capaz de deixar qualquer visual sofisticado e elegante.

Quando falamos em uma pulseira de bolinhas, falamos de delicadeza e romantismo na medida certa, pois este modelo pode ser confeccionado em pérolas e pedras naturais à sua escolha. Vale destacar, também, que os modelos de pulseira de bolinha masculina tem crescido bastante e alcançando novos adeptos.

A versatilidade deste acessório só revela que, independentemente do seu estilo, há uma pulseira de bolinha que é perfeita para você!

Pulseira de bolinha: tipos de banho na semijoia

A Herreira, especialista em semijoias, confecciona peças a partir de técnicas de alta joalheria para quem deseja se sentir muito mais bonita e poderosa ao usar uma semijoia impecável ou para quem quer ser revendedora de uma marca referência no mercado de semijoias. Dessa forma, ao escolher uma pulseira de bolinha Herreira, é possível optar por:

Pulseira de bolinhas de prata. Semijoia desenvolvida com latão, que é um metal de alta resistência, acompanhado por um banho de metal nobre, a prata 925, como camada final;

Pulseira de bolinhas de ouro. Acessório produzido com latão resistente, acompanhado de banho de metal nobre, em ouro 18k, como camada final;

Pulseira de bolinhas com banho de ródio. Esta peça é desenvolvida com latão de alta resistência, acompanhada por um banho de ródio, um metal nobre, como camada final.

Pulseira de bolinha: como acertar na composição do look?

A pulseira de bolinha combina com diferentes composições. Quem ama a tendência do pulseirismo pode incluir uma pulseira de bolinha sem medo entre as demais peças. Além disso, a combinação da pulseira com relógio está em alta e pode ser adaptada conforme o seu próprio estilo.

Outra dica importante para combinar acessórios diferentes com uma pulseira de bolinha é evitar que o visual fique sobrecarregado. Dessa forma, se você deseja que sua pulseira seja o grande destaque para a composição, abra mão dos anéis glamourosos e vá somente com alianças.

Pulseira de bolinha: como cuidar da sua semijoia

Por último, mas não menos importante, o cuidado com sua pulseira de bolinha deve ser redobrado para que sua semijoia permaneça bonita por muito mais. Ao higienizar as mãos, por exemplo, atente-se para que sua semijoia não entre em contato com ativos químicos presentes em sabonetes. Além disso, após o uso, guarde sua pulseira de bolinhas em um saquinho porta-joias único para esta peça, pois, dessa forma, você evita que ela enrosque em colares, outras pulseiras e brincos diversos.

Agora que você já sabe como uma bela pulseira de bolinha pode valorizar ainda mais o seu visual, independentemente da ocasião, apaixone-se pelos modelos Herreira!

Aguarde...

ou
ou