Bracelete Feminino

Direção Descendente

2 Produto(s)

Direção Descendente

2 Produto(s)

Bracelete feminino é um acessório nada convencional que tem o poder de dar um up em qualquer look. Escolha frequente de muitas mulheres, essa peça é versátil, moderna e combina com diversas ocasiões.

Para as mulheres que gostam de um visual nada óbvio, o bracelete feminino é um verdadeiro must have. Saiba mais sobre essa semi joia e confira todas as opções da Herreira!

Bracelete feminino: saiba o que são os acessórios statement

Statement é um termo comumente usado no universo da moda para identificar um acessório ou peça de roupa que tem maior destaque no look. Um bracelete feminino, um maxi colar, brincos grandes, uma saia ou um casaco com uma estampa chamativa são alguns exemplos de itens statement que as pessoas costumam incluir na composição do visual. Normalmente, essas peças são bem marcantes e atraem os olhares para elas, seja pelo tamanho, pelo material usado em sua fabricação, pela textura, pelo acabamento, pelas cores ou pelo design exclusivo.

O bracelete feminino é um acessório statement que não pode faltar na sua coleção de semi joias, já que é um item que combina com qualquer ocasião, desde os compromissos mais casuais até os mais formais, que pedem um acessório mais sofisticado e luxuoso.

Em 1920, o bracelete feminino já era referência de estilo. Naquele período, personalidades como Nancy Cunard e Coco Chanel trouxeram à tona a beleza e a versatilidade do acessório, exibindo diferentes modelos em seus looks.

Bracelete feminino é ideal para qualquer ocasião

Seja para um look do dia a dia ou para um evento que exige mais sofisticação, o bracelete feminino é uma aposta certa na hora de escolher os acessórios. Um bracelete de ouro feminino, por exemplo, pode ser usado para uma reunião importante, quebrando um pouco da seriedade do look, mas também pode ser usado em uma festa. Basta adequar a roupa e a maquiagem.

Bracelete feminino: dicas de como usar

Não existem regras para usar bracelete feminino, mas algumas dicas podem ser úteis para valorizar a peça.

Para mulheres que querem um visual mais clean e minimalista, por exemplo, modelos de bracelete com um acabamento liso, como um bracelete feminino prata ou dourado, são boas escolhas.

Para um visual mais glamouroso, um bracelete feminino dourado com pedras cravejadas é uma aposta certa.

Já para um look mais fashionista, a dica é misturar essa semi joia com outras peças, como pulseiras ou braceletes menores. Além disso, você pode ousar na composição e usar um bracelete em cada braço. O resultado fica bem marcante.

Bracelete feminino: entenda como cuidar da sua semi joia

Para manter seu bracelete feminino sempre impecável, alguns cuidados são indispensáveis. Quando for usá-lo, por exemplo, evite que produtos químicos entrem em contato com ele e não passe perfumes ou cremes enquanto estiver usando a peça. Em relação à armazenagem, é importante que seu bracelete seja guardado em um local limpo e seco, longe dos raios solares. Já para limpá-lo, utilize água e sabão neutro e seque-o completamente com uma flanela limpa e macia.

Na Herreira, você encontra bracelete feminino e muitas outras semi joias de luxo com acabamento impecável e design que dita tendências. Confira todas as opções disponíveis!

Atendimento via
WhatsApp