Bracelete

Nenhum produto coincide com esta seleção.

Um bom acessório tem o poder de dar um up em qualquer look, e com o bracelete não é diferente. Essa peça tem sido escolha de muitas mulheres nas últimas temporadas e é uma referência de estilo desde os anos 1920, quando personalidades como Coco Chanel e Nancy Cunard exibiam diferentes modelos.

O bracelete, sem dúvidas, é um acessório poderoso e impactante, que faz com que você não passe despercebida em nenhuma ocasião, por isso, não pode faltar na sua coleção de semi joias. Saiba mais sobre a peça e confira algumas dicas para não errar na hora de usá-la!

Bracelete: saiba mais sobre os acessórios statement

O bracelete é considerado, no universo da moda, um acessório statement. Esse termo é usado para identificar um acessório ou peça de roupa que se destaca no look, como uma saia diferente, um maxi colar, brincos grandes ou um bracelete, por exemplo. Esses itens são mais marcantes e chamam toda a atenção para um ponto focal, seja pelo tamanho, pelo material utilizado, pelo acabamento, pelas cores ou pelo design diferenciado.

A tendência statement é aposta certa para qualquer ocasião, dos momentos mais casuais até os mais formais. Um bracelete de ouro, por exemplo, pode ser usado no dia a dia, para dar um up em um look mais básico, ou em uma festa, para deixar seu visual ainda mais glamouroso.

Bracelete: entenda como usar!

Existem diversos modelos de bracelete. Há quem prefira as peças feitas de metal, como o bracelete de ouro e o bracelete de prata, há quem prefira peças cravejadas e há quem prefira as peças de couro.

Com tantas opções, sempre ocorre a dúvida sobre qual acessório escolher na hora de compor o look. Para um visual mais minimalista, os modelos de bracelete feminino com acabamento liso, como os de metal, são excelentes opções. Já para um visual mais glamouroso, os modelos cravejados são ideais.

Para as mais fashionistas, a dica é misturar o bracelete com outras peças. Você pode usar pulseiras menores ou outros braceletes. Outra ideia que tem sido aposta de muitas mulheres é usar um bracelete em cada braço. O efeito fica bem marcante e estiloso.

Bracelete: saiba como cuidar da sua semi joia

Além de um acabamento impecável, a beleza de uma semi joia também depende dos cuidados que você tem com ela. Para manter seu bracelete sempre bonito, evite que produtos químicos entrem em contato com ele, além disso, evite passar perfume ou creme quando estiver usando o acessório. O ideal é aplicar o produto antes de colocar a peça no braço.

Para limpar a sua semi joia, utilize água e sabão neutro e, depois, seque-a completamente. Já para lustrar a peça, basta usar uma flanela limpa.

Outro fator importante para manter a beleza do seu bracelete e das outras semi joias que você tenha é guardar tudo em local limpo e seco, longe do sol e de qualquer substância que possa danificá-las.

Bracelete: confira os modelos de braceletes Herreira!

Acabamento impecável, design exclusivo e sofisticação são algumas das características que não faltam nas semi joias Herreira. Se você, assim como nós, acredita que o bracelete é uma peça indispensável na sua coleção, confira todas as opções e adquira a peça que mais combina com você!