Pulseira

Direção Descendente

1-16 de 22

Página
  1. 1
  2. 2

Direção Descendente

1-16 de 22

Página
  1. 1
  2. 2

Não são apenas os colares e brincos que fazem diferença no look. Dependendo da roupa, basta uma bela pulseira e um anel elegante para dar um up no visual. Versátil, a pulseira combina tanto com momentos formais, quanto com situações casuais, tudo irá depender do acessório que você escolher.

Para quem aprecia semi joias de luxo, a Herreira está sempre lançando novas tendências, e oferece modelos de pulseira exclusivos e sofisticados. Confira!

Pulseira: confira os principais tipos desse acessório!

Das mais discretas às mais glamourosas, existem modelos de pulseira para todos os momentos. Entre as mais procuradas, estão o bracelete, que é uma peça mais estruturada, a pulseira de pérola, que é uma semi joia mais clássica, a pulseira com pingentes, que está entre os modelos preferidos de muitas mulheres, e a pulseira de bolinha, que combina facilmente com qualquer look.

Inspirados em temas diversos, como arquitetura, arte, elementos da natureza e comportamento, lançamos seis coleções anuais com semi joias de design exclusivo. A coleção Eternity, por exemplo, traz a pulseira South, uma linda peça que mescla pérolas com zircônias cravejadas.

Pulseira: dicas para acertar no tamanho

Para que a sua nova pulseira caiba perfeitamente em seu pulso, é muito importante escolher o tamanho certo. Dessa forma, ela não fica tão justa a ponto de incomodar, nem tão larga a ponto de sair do seu braço com facilidade.

Caso não tenha uma fita métrica, utilize uma fita de cetim para medir a circunferência de seu pulso. Depois, estique a fita em uma régua para descobrir quantos centímetros sua pulseira precisará ter.

Para mulheres que não gostam de acessórios muito justos, a dica é optar por uma pulseira com 1,5 cm a mais do que o tamanho que você mediu.

A dica para as revendedoras Herreira é manter o estoque com pulseiras de todos os tamanhos, assim, é possível oferecer o produto mais adequado a todas as clientes.

Pulseira: o que são metais nobres?

Uma das principais características dos modelos de pulseira e demais semi joias Herreira é que a camada final de cada peça é composta de metais nobres, o que garante máxima qualidade e acabamento impecável. Os metais nobres são materiais raros na natureza e são mais resistentes ao processo de oxidação. Ouro, prata, ródio, platina e rutênio são exemplos de metais nobres.

Diferentemente das joias, as semi joias de luxo não são totalmente constituídas de metais nobres. A base das peças é constituída de metais resistentes e de menor custo, como o latão, entretanto, os padrões de design, fabricação e acabamento são compatíveis ao processo de fabricação de uma joia.

Pulseira: confira todos os modelos Herreira!

Os modelos de pulseira Herreira possuem design inovador e, assim como todas as semi joias da marca, ditam as tendências das próximas temporadas. Além disso, devido à troca de coleções que ocorre periodicamente, elas são peças muito exclusivas. Confira todas as opções disponíveis para adquirir suas semi joias preferidas!

Atendimento via
WhatsApp