Mix de Colares

Direção Descendente

3 Produto(s)

Direção Descendente

3 Produto(s)

O mix de colares é uma tendência capaz de mudar completamente o visual. Essa charmosa e descolada tendência está conquistando incontáveis pessoas que decidiram combinar os colares guardados em seu porta-joias. Saiba mais sobre o mix de colares delicados e encante-se com as semijoias Herreira!

Mix de colares: como aderir a essa tendência?

O mix de colares, sem dúvidas, é uma tendência que veio para ficar, assim com o pulseirismo e o mix de anéis. Mas como aderir a essa moda corretamente e, então, garantir um visual harmonioso? Para te ajudar nas combinações, siga as seguintes regrinhas:

Antes de colocar no pescoço, monte seu mix. Ao decidir apostar no mix de colares, monte-o sobre uma superfície. Dessa forma, será muito mais simples ter a visão de como os acessórios irão ficar em seu visual!

Antes de colocar no pescoço, priorize materiais semelhantes. Se você quer exibir um mix de colares totalmente harmonioso, priorize colares produzidos do mesmo material, ou seja, use peças douradas com peças douradas, peças prateadas com peças prateadas, e assim por diante.

Antes de colocar no pescoço, considere as estampas. Se destacar seu mix de colares é o grande objetivo do look, opte por blusas, camisetas e vestidos sem muitas estampas. As roupas com cores lisas são as mais indicadas.

Antes de colocar no pescoço, avalie os comprimentos. A ideia do mix de colares não é que as peças fiquem confusas e sobrepostas de maneira irregular. Essa tendência tem como grande sacada a oportunidade de mesclar tamanhos de colares alternados e, assim, criar uma composição incrível!

Mix de colares e outros acessórios: dá pra combinar?

Agora que você já sabe como montar e usar seu mix de colares corretamente, pode surgir outro questionamento: dá para apostar em outros acessórios na composição? A resposta é sim! Mas é preciso ter objetivos bastante claros. Ao usar um mix de colares, todo o destaque do visual é dado à região do colo. Por isso, os modelos de brincos grandes, como os de franja, devem ser evitados para impedir que as peças se contrastem. Contudo, o uso de anel, pulseira, bracelete e choker está mais do que liberado!

Mix de colares: como cuidar da sua semijoia?

Para guardar seus colares, a opção mais indicada é contar com um saquinho porta-joias exclusivo para cada peça. Esse tipo de cuidado é capaz de impedir que suas semijoias enrosquem com outros acessórios, como pulseiras e brincos, por exemplo.

Além disso, é importante lembrar que banhar-se sem tirar o mix de colares é superprejudicial para a vida útil da sua semijoia, pois a exposição do acessório aos produtos com ativos químicos, como shampoo e sabonete, pode oxidá-los.

Mix de colares: apaixone-se pelos modelos Herreira

Agora que você já sabe como usar seu mix de colares de forma correta, apaixone-se pelos belos e exclusivos modelos de semijoias Herreira, desenvolvidos a partir das técnicas de alta joalheira, como o incrível Colar Honória. Confira!

Atendimento via
WhatsApp