Colar Delicado

Direção Descendente

1-16 de 20

Página
  1. 1
  2. 2

Direção Descendente

1-16 de 20

Página
  1. 1
  2. 2

Se você deseja exibir um visual supermoderno, independentemente da ocasião, um colar delicado é a peça-chave dentro de um porta-joias! Conheça as características deste modelo de acessório e saiba como aderir à tendência do mix de colares delicados.

Colar delicado: principais características

Entre as características mais evidentes de um colar delicado, é possível destacar a união entre uma corrente fina e um pingente discreto, normalmente, com estrutura pequena. Muitas pessoas fazem uso dessa peça como algo essencial ao seu visual, isto é, não tirando do pescoço para nada. Mas há também quem prefira adicionar este acessório somente em ocasiões específicas.

Uma novidade, no entanto, surge agora com o mix de colares delicados. Essa tendência tem como característica a combinação de diferentes modelos e cores de colares delicados de ouro ou de prata. Dependendo do estilo, há quem prefira usar apenas um único material (ou prata ou ouro) para deixar o visual mais harmonioso.

Colar delicado: como adicioná-los ao look?

Entre as principais formas de adicionar um colar delicado ao visual, é possível destacar as seguintes indicações:

  • Use um colar delicado ao apostar em um decote “V” aberto ou um decote quadrado. Assim, o colo ficará mais destacado;
  • Use um colar delicado mais comprido em blusas que tenham gola barco, para dar um toque mais charmoso à composição;
  • Use um colar delicado com gargantilha/choker, criando uma combinação superestilosa para o look, independentemente da ocasião;
  • Aposte em um mix de colares delicados, com modelos de diferentes tamanhos, espessuras e cores;
  • Use um colar delicado com outros tipos de acessórios, como um bracelete destacado ou um anel glamouroso.

Colar delicado: como manter sua semijoia bonita por mais tempo?

Para que seu colar tenha uma vida útil prolongada e não perca o brilho nem a beleza com o passar do tempo, o mais indicado é seguir alguns cuidados especiais com esta peça no dia a dia. Retirá-lo do pescoço sempre que entrar no banho, por exemplo, é indispensável para que a peça não sofra com a reação de ativos químicos ao ser exposta a sabonetes, shampoos, condicionadores e outros produtos cosméticos.

Além disso, guardar a semijoia corretamente é muito importante para evitar que a peça sofra danos e quebras. O mais indicado é que seu colar delicado seja mantido em um porta-joias exclusivo, para impedir que o mesmo enrosque em outros modelos de colares, pulseiras e brincos de franja, por exemplo.

Colar delicado: modelos Herreira

A Herreira, especialista em ditar tendências, oferece diferentes modelos de colar delicado feminino, que irão revolucionar sua concepção de semijoia. Com peças desenvolvidas a partir de técnicas da alta joalheria, os colares delicados Herreira são confeccionados em metal resistente e banhados em metal nobre: ouro, prata 925 ou ródio.

Além disso, os modelos Herreira de colar delicado que apresentam pedras ou pérolas são fixos por cravação, ou seja, cada pedra ou cada pérola é ajustada e presa às garrinhas da semijoia de forma individual, garantindo uma simetria perfeita e um visual muito mais bonito!

Aguarde...

ou
ou