Colar Prata

Direção Descendente

7 Produto(s)

Direção Descendente

7 Produto(s)

Entre as diferentes opções de acessórios disponíveis no mercado de joias e semijoias do Brasil e do mundo, o colar prata pode ser considerado uma peça-chave para deixar qualquer look mais glamouroso.

Em diferentes versões, tamanhos, designs e estilos, o colar prata combina com diversas ocasiões e pode ser usado por homens e mulheres com idades e estilos diferentes. Saiba mais sobre esta peça e encante-se pelos modelos de colar prata Herreira!

Colar prata: principais tipos

Colar prata feminino, colar prata masculino, maxi colar prata, colar prata coração, colar prata longo, colar prata envelhecida, colar prata com pedras e outros modelos incríveis! Uma coisa que não falta são modelos diferentes para quem ama colares de prata. Confira os principais tipos:

  • Colar prata longo tradicional. Este estilo de corrente mais fina com pingentes variados é, sem dúvida, um dos modelos mais queridos entre as mulheres. A sobreposição com colares mais curtos dá vida a composições mais destacadas e cheias de estilo;
  • Colar prata tipo choker. As gargantilhas voltaram com tudo nas últimas estações e, por serem peças rentes ao pescoço, os modelos de prata garantem um visual moderno e sofisticado à composição do look para ocasiões formais e também corriqueiras;
  • Maxi colar prata. As amantes de acessórios grandes não abrem mão de um belíssimo colar de prata. Ideal para ocasiões formais, esta peça pode ser usada com vestido tomara que caia ou com uma camisa social;
  • Colar prata tipo corrente. Ao falarmos de colar prata, não tem como ignorar as correntes, não é? Tradicionais tanto para homens, quanto para mulheres, as correntes de prata são belas opções para garantir um visual marcante, apostando em sobreposições conforme o estilo ou a ocasião.

Colar prata: como escolher o modelo ideal?

Diante de tantos modelos diferentes, a escolha do colar prata ideal deverá ser determinada pelo uso e situação em que esta peça será usada. Por exemplo:

- Se o seu objetivo é dar destaque para o colar prata diante de toda a composição, aposte em uma peça grande e em penteados que deixem a área do pescoço livre. Nesse caso, evite modelos de brincos grandes;

- Se você quer usar um colar prata mais discreto, os brincos de franja são ótimos para acompanhar a composição e complementá-la;

- Se a ideia é apostar em uma sobreposição de colares, uma pulseira prata e brincos delicados são os mais indicados para garantir uma ótima combinação.

Colar prata: dicas para cuidar da sua semijoia

O colar prata, assim como todas as demais semijoias, merece atenção e cuidados especiais quanto à forma de uso e à ação de guardar a peça. Evitar que sua semijoia seja exposta a ativos químicos de sabonetes e shampoos, por exemplo, é essencial para garantir que a beleza do acessório permaneça intacta. Por isso, tire o acessório antes de entrar no banho.

Ao retirar o colar prata do pescoço, é recomendado providenciar um porta-joias exclusivo para este acessório. Dessa forma, você impede que seu colar enrosque em pulseiras, brincos de franja ou outros colares.

Colar prata: semijoias com design exclusivo

Agora que você já sabe a importância de contar com um colar prata em seu porta-joias, permita-se apaixonar pelos modelos desenvolvidos pela Herreira: peças com design exclusivo inspirado em técnicas de alta joalheria. Confira!

Atendimento via
WhatsApp