Colar Personalizado

Direção Descendente

6 Produto(s)

Direção Descendente

6 Produto(s)

Para quem gosta de usar semijoias exclusivas, um colar personalizado é uma peça muito especial! O acessório usado para adornar a região do pescoço e colo é um dos mais antigos da história da humanidade e, por isso, é tão querido por pessoas de diferentes idades e estilos. Saiba mais sobre o uso correto do colar e conheça os modelos de colar personalizado Herreira.

Colar personalizado: suas preferências em uma peça única

Por que usar um colar personalizado? A pergunta parece simples, mas a profundidade da resposta está diretamente ligada à história de vida de cada indivíduo. Usar um colar de letra ou de nome, por exemplo, revela o quanto essa pessoa gosta do seu nome de batismo ou de um apelido carinhoso recebido em algum momento de sua existência.

Além disso, quem usa um colar personalizado apresentando figuras de crianças revela o quanto a maternidade tem sido uma experiência marcante para sua realidade. Há também belos modelos de colares que trazem o nome da família gravado, de forma a exibir uma peça completamente única e de significado ímpar.

Colar personalizado: principais peças Herreira

Entre as peças criadas pela Herreira, é possível destacar dois principais tipos de colar personalizado que são desenvolvidos a partir de técnicas de alta joalheria: o Colar Ella Família e o Colar Felicity.

Colar Ella Família. Este belo modelo de semijoia traz flores feitas em metal de grande resistência e banhadas em ouro rosé. Cada flor apresenta uma zircônia branca cravejada no centro, e o elemento mais importante: uma família composta por três personagens, cravejada com zircônias cristais em toda sua extensão.

Colar Felicity. Este modelo de colar personalizado é destinado a quem ama seu próprio nome, seu sobrenome ou deseja homenagear alguém ao usar uma semijoia. Esta peça apresenta flores grandes feitas em metal super-resistente, banhadas em ouro rosé com zircônias cravejadas. No centro da peça, está a letra do alfabeto desejada, totalmente cravejada com zircônias cristais.

Você pode escolher sua semijoia Herreira em nosso e-commerce ou, também, sob encomenda junto às nossas revendedoras de semi joias atacado.

Colar personalizado: como combinar com outras peças?

De forma geral, quem usa um colar personalizado deseja que esta peça seja o destaque do seu look. Se este também é seu caso e você prefere não sobrecarregar o visual, a dica é apostar em brincos com característica mais delicada e discreta para que seu colar personalizado brilhe.

O uso de pulseiras e anéis, no entanto, está liberado, seja apenas uma peça ou um mix, já que a distância entre os acessórios não ofusca nem confronta a beleza dos mesmos.

Colar personalizado: dicas para ampliar a vida útil da sua semijoia

Para que seu colar personalizado tenha beleza prolongada e possa ser usado em diferentes tipos de ocasiões, alguns cuidados são essenciais. Independentemente se você tem um colar personalizado banhado a ouro, colar personalizado prata, com pingente personalizado, com ou sem cravação, guardá-los de maneira correta e separada é essencial para proteger a peça de atritos contra outros colares, brincos e pulseiras.

Além disso, vale lembrar também que banhar-se e dormir com sua semijoia pode comprometer a integridade da peça. Por isso, atente-se a esses pequenos detalhes e tenha uma semijoia bonita por muito mais tempo!

Aguarde...

ou
ou