Colar Longo

Direção Descendente

8 Produto(s)

Direção Descendente

8 Produto(s)

Uma das peças mais fantásticas quando falamos em estilo e inovação é o colar longo. Apesar da sua característica delicada, esse acessório tem um poder de presença muito marcante em qualquer look. Conheça mais sobre essa peça-chave e encante-se com os modelos de colar longo criados pela Herreira.

Colar longo: dicas para escolher o modelo ideal

Atualmente é possível encontrar diferentes modelos de colar longo feminino. Ideal para acompanhar roupas com decote canoa ou decote em “V”, por exemplo, o colar longo valoriza a região do busto, concedendo volume a essa área e mais charme a toda a composição. Entre os modelos de colar longo mais queridos, podemos destacar:

  • Colar longo tradicional. O modelo pendant necklace configura o estilo de colar mais longo que todo mundo facilmente associa na mente: correntes mais finas com pingentes variados. Esse modelo pode ser acompanhado por outros colares com uma estrutura menor, de forma a criar composições mais destacadas.
  • Colar longo maxi. Os maxicolares, ou statement necklace, destacam-se entre os modelos mais glamorosos quando o assunto é acessório para o pescoço. Apesar do estilo mais “chamativo”, os maxicolares também podem ser longos, dependendo do visual escolhido.
  • Colar longo tipo choker. As gargantilhas e chokers se destacam como a tendência mais desejada das últimas estações e, apesar de comumente serem peças bem rentes ao pescoço, há alguns modelos que se diferenciam pelo comprimento mais alongado.
  • Colar longo tipo corrente. Já as tradicionais correntes, chain necklace, também favorecem as mulheres que não abrem mão de um acessório marcante no visual. Para um resultado sofisticado, é possível combinar correntes mais grossas e mais finas, ou longas e curtas.

Colar longo: como combinar esse acessório com outras peças

Para combinar seu colar longo com outras peças, a dica é associar tipo ou característica principal. Por exemplo: um colar longo dourado ou um colar longo prata requerem acessórios complementares que acompanhem o mesmo tipo de metal, isto é, um brinco dourado, uma pulseira prata e outros.

Já um colar longo delicado pode ser acompanhado por belos brincos de pérola, o que deixará o visual mais clean e requintado, enquanto um colar longo com pingente pode ser facilmente associado a um anel com pedra. As principais dicas na hora da combinação é não se perder nas cores e apostar nas peças que mais tenham ligação com sua própria personalidade.

Colar longo: como manter a beleza da sua semi joia

Para manter a beleza de todas as suas semi joias, em especial seus modelos de colar longo, a dica é guardar a peça corretamente. Um porta-joias com divisórias ou saquinhos individuais é a opção mais indicada, porque inibe qualquer tipo de atrito entre os diferentes acessórios e ainda impede que o seu colar longo se enrosque com brincos de franja, pulseiras e outras peças.

E para deixar seus acessórios com mais brilho, indicamos que você use um pano tipo flanela, seco, para lustrar a peça, ao guardar e ao tirá-la para usar.

Colar longo: modelos Herreira para te encantar

A Herreira é especialista em lançar tendências em semi joias de luxo, pois trabalhamos com técnicas inspiradas na alta joalheria e designs exclusivos. É por isso que é impossível resistir a nossos acessórios! Fique por dentro das novidades e adquira sua semi joia em nosso e-commerce ou contate uma revendedora Herreira!

Aguarde...

ou
ou