Colar com Pingente

Direção Descendente

1-16 de 24

Página
  1. 1
  2. 2

Direção Descendente

1-16 de 24

Página
  1. 1
  2. 2

O colar com pingente é considerado um dos itens mais queridos entre as mulheres que gostam de valorizar o pescoço e a região do colo. Temático, criativo, romântico ou delicado, independentemente do seu estilo, certamente há um modelo que combina com você! Saiba mais sobre este acessório e encante-se com os modelos desenvolvidos pela Herreira!

Colar com pingente: principais características

Entre as principais características de um colar com pingente, a mais evidente é a versatilidade desta peça, que pode ser usada em diferentes ocasiões, sendo preciso apenas considerar a roupa ideal para não ofuscar a beleza do acessório.

Outra característica do colar com pingente é que este acessório pode ser longo ou um pouco mais curto (mas não tanto quanto uma gargantilha), de forma a combinar com diferentes perfis.

Vale destacar, ainda, que o colar com pingente não é uma peça limitada! Muito pelo contrário, afinal, há modelos de colar com pingente de pedra, colar com pingente redondo, colar com pingente grande, colar com pingente delicado, colar com pingente de franja, além de outros modelos belíssimos.

Colar com pingente: como combinar esta peça com outras?

O colar com pingente não é um acessório que apresenta muitas regras na hora do uso. No entanto, alguns fatores importantes precisam ser considerados para você não errar na escolha, seja da roupa ou outros acessórios. Veja as principais indicações:

Decote nas costas em formato V. Vestidos e blusas com decote V nas costas são uma ótima forma de aproveitar muito bem os diferentes modelos de colar com pingente de maneira criativa. Nesse caso, você pode usá-lo mais curto na parte da frente e mais comprido na parte de trás.

Roupas com decote em V. Roupas que apresentem decote em V e decotes profundos são ideais para o uso de colar com pingente, justamente porque a região do colo está completamente livre para destacar este acessório.

Blusas com decote canoa. As blusas e vestidos com decote canoa também recebem muito bem os colares com pingente, pois garantem o contraste entre os formatos, de forma a destacar a região do pescoço e colo.

Blusa de frio. Os agasalhos de frio também podem receber o glamour dos colares com pingente. Nesse caso, a ideia é que o acessório seja apenas um complemento para dar mais sofisticação ao look.

Vale destacar, ainda, que na hora de mesclar suas semijoias, é necessário entender o objetivo: para destacar o colar com pingente, por exemplo, aposte em brincos delicados, podendo usar também uma bela pulseira ou bracelete feminino para fechar a composição.

Colar com pingente: dicas para cuidar corretamente da sua semijoia

Agora que você já sabe como usar o colar com pingente de maneira correta, é hora de saber guardar a peça para protegê-la e garantir uma vida útil prolongada. Entre os cuidados indispensáveis, é importante lembrar que dormir e banhar-se com o acessório é muito prejudicial à qualidade da sua semijoia, pois a mesma pode sofrer oxidação da água e de produtos com ativos químicos (shampoos e sabonetes, por exemplo).

Além disso, ter um saquinho porta-joias individual para cada colar com pingente é o ideal, pois, dessa forma, você evita que sua peça enrosque em brincos de franja, argolas, pulseiras e outros modelos de colares.

Colar com pingente: modelos Herreira

Percebeu como o colar com pingente é indispensável? Então, apaixone-se pelas semijoias Herreira feitas a partir de técnicas de alta joalheria, como os modelos Colar Honória, Colar Companhia, Colar Unic e outros! Confira e encante-se!

Aguarde...

ou
ou