Colar de Cristal

Direção Descendente

1-16 de 18

Página
  1. 1
  2. 2

Direção Descendente

1-16 de 18

Página
  1. 1
  2. 2

O colar de cristal é uma opção de semijoia que possui as características necessárias para proporcionar delicadeza e refinamento ao visual de quem o usa.

Através da beleza deslumbrante proporcionada pela aparência estonteante dos cristais que o compõem, o colar de cristal pode ser a escolha certa para adicionar beleza e elegância ao look feminino.

Por serem semijoias, os modelos de colar de cristal da Herreira possuem características que os tornam ainda mais especiais e duradouros, tornando-os uma excelente opção para ser adicionada em sua coleção de acessórios.

Colar com cristal: principais características de uma semijoia

Colares de cristal semijoia são repletos de características únicas que os tornam uma opção bela, duradoura e com um excelente custo-benefício.
Dentre as principais características de uma semijoia está o fato de que ela é banhada por um metal nobre, o que proporciona uma durabilidade bastante superior a de uma bijuteria, por exemplo.

Além disso, semijoias são minuciosamente produzidas, proporcionando um acabamento de altíssima qualidade, que se assemelha ao acabamento de uma verdadeira joia.
Ademais, os colares de cristal da Herreira não possuem níquel em sua composição, reduzindo as chances de desenvolver alguma reação alérgica durante seu uso.

Colar com cristal: cravação ou colagem?

Na produção de um colar com cristal, é possível utilizar técnicas de cravação e de colagem para fixar o cristal na peça.
No entanto, a colagem é um processo que oferece menos segurança ao cristal a ser fixado e que não proporciona o melhor acabamento - essa técnica não é utilizada pela Herreira.
Para proporcionar o melhor acabamento, as pedras são fixadas nas semi joias Herreira com o uso de técnicas de cravação. Assim, o acabamento atribuído à fixação das pedras se torna o melhor possível, adicionando beleza e segurança a cada peça.

Colar com cristal: dicas para combinar sua semijoia

O colar com cristal é uma alternativa extremamente versátil, pois, devido à coloração translúcida do cristal, é uma semijoia que combina com diversas cores de roupas e estilos pessoais.
Um colar composto por um pingente de cristal em uma corrente fina, por exemplo, é perfeito para usar no dia a dia do trabalho ou em outros momentos que peçam um visual um pouco mais arrumado. Além disso, um colar de cristal combina muito com a adição de uma pulseira, sendo a combinação de ambos uma excelente alternativa para adicionar requinte a seu look.

Já um colar cravejado de cristais em seu entorno é a opção certa para adicionar riqueza e elegância a um visual para eventos formais, como casamentos e outras cerimônias.

Colar com cristal: modelos Herreira

De modelos mais requintados e extravagantes a modelos mais delicados e compactos, a Herreira tem diversas opções de colar de cristal para você adicionar o toque de elegância necessário em diversas ocasiões.

Confira os modelos disponíveis no site da Herreira e surpreenda-se com as opções de colar de cristal semijoia disponíveis.

Aguarde...

ou
ou