Brinco de Zircônia

Direção Descendente

1-16 de 48

Página
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Direção Descendente

1-16 de 48

Página
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Sabe aquela peça-chave para um look irresistível que não pode faltar em seu porta-joias? O brinco de zircônia, de fato, é uma delas! Elegante, fino e cheio de estilo, um brinco com pedra de zircônia é uma opção linda, superversátil e capaz de garantir um verdadeiro upgrade em seu look. Saiba mais sobre este acessório e entenda quais são as melhores combinações!

Brinco de zircônia: modelo ideal para todas as ocasiões

Não importa se o seu brinco de zircônia é um discreto ponto de luz ou uma grande composição com várias pedras: este acessório é a escolha perfeita para atender a todos os estilos e ocasiões! Quem quer conquistar destaque em um evento formal pode apostar sem medo em um brinco grande, cravejado de zircônias coloridas! Já se o seu desejo é exibir um visual moderno e sofisticado no dia a dia, os modelos médios e pequenos são puro charme.

É interessante destacar que a zircônia é uma das pedras mais queridinhas do mercado joalheiro e possui um alto valor comercial justamente porque sua aparência, resistência e brilho se assemelham ao verdadeiro diamante, presente em joias de grife. Hoje, é possível encontrar zircônias minerais e sintéticas, conforme a fabricação da semijoia. Contudo, independentemente da origem desta pedra, sua beleza não muda!

Brinco de zircônia: colagem ou cravação?

Uma questão bastante interessante que deve ser observada ao adquirir uma semijoia com zircônia é identificar se esta peça possui pedras cravejadas ou coladas. Esse ponto realmente importa porque irá determinar se este acessório tem qualidade ou não.

Uma pulseira, uma gargantilha, um anel ou um brinco com zircônias coladas podem ter suas pedras desprendidas a qualquer momento, uma vez que a cola epóxi não é permanentemente resistente. Mas um acessório cravejado apresenta pedras fixadas de forma uniforme sobre toda a superfície da semijoia. Isso garante um resultado de altíssima qualidade. Vale destacar, ainda, que este processo refinado é seguido rigorosamente pelos padrões de qualidade, durabilidade e beleza Herreira!

Brinco de zircônia: como combinar com outros acessórios?

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a pedra de zircônia e a importância de contar com uma semijoia cravejada, é hora de descobrir como usar esse acessório de forma correta:

  • Quer garantir destaque ao seu brinco de zircônia? Faça um penteado preso, para que a peça não fique encoberta pelos cabelos;
  • A peça de destaque no seu visual é seu brinco de zircônia? Aposte em uma pulseira de prata e/ou em anéis delicados para não sobrecarregar a composição;
  • Seu brinco de zircônia é pequeno e você quer dar mais destaque ao visual? Adicione belos colares ao look ou aposte em um maxicolar;
  • Brinco de zircônia verde, brinco de zircônia preto, brinco de zircônia azul, brinco de zircônia rosa e outras cores: conte com um modelo de cada para arrasar em qualquer combinação!

Brinco de zircônia: modelos Herreira

A Herreira, referência na fabricação de belíssimas semijoias, oferece modelos exclusivos para quem ama brinco de zircônia. Confira peças incríveis, como: o Brinco Secret Garden, o Brinco Excalibur, o Brinco Havana, o Brinco Antares, o Brinco Dilema e outros modelos inspirados na alta joalheria!

Atendimento via
WhatsApp