Brincos de Pérola

Direção Descendente

7 Produto(s)

Direção Descendente

7 Produto(s)

Brincos de pérola são verdadeiros clássicos, por isso, estão presentes na coleção de semi joias de muitas mulheres. Sofisticados e versáteis, hoje é possível encontrar modelos com designs e cores variadas, o que facilita na hora de compor diferentes looks.

Se você, assim como nós, acredita que brincos de pérola são acessórios must have, confira algumas dicas de como usá-los e todas as opções de brincos Herreira!

Brincos de pérola: ideais para qualquer ocasião

A principal vantagem dos brincos de pérola, independentemente do design escolhido, sem dúvidas, é a sua versatilidade. Esse é um acessório bem simples de usar e que combina facilmente com diversos tipos de ocasiões, basta mudar a roupa, a maquiagem e os outros acessórios de acordo com o evento. Dificilmente, você errará na composição se optar por brincos de pérola.

Brincos de pérola: aposte em modelos mais simples para looks clássicos

Existem vários modelos de brincos de pérolas para quem deseja compor um look clássico. Para ocasiões mais formais ou ocasiões que pedem um visual mais discreto, você pode optar por modelos como:

  • Solitários de pérola: brincos com uma única pérola em cada orelha. Os tamanhos podem ser variados e a escolha deve ser feita de acordo com o evento e os outros acessórios escolhidos.
  • Pingentes de pérola: esse modelo apresenta as pérolas como pingentes e pode ter acabamentos diferentes no aro, como pequenas zircônias cravadas.
  • Pérolas duplas: esse modelo ganhou destaque após algumas famosas passarem a usá-lo nos tapetes vermelhos. Ele possui duas pérolas: uma menor, que fica na frente, e uma maior, que fica no lugar da tarraxa do brinco, atrás da orelha.

Para quem planeja investir em semi joias para revender, o ideal é ter em estoque diferentes modelos, a fim de atender a todos os perfis de clientes.

Brincos de pérola: opte por formatos e cores diferentes para looks modernos

Para a composição de looks modernos, a dica é apostar em releituras do modelo tradicional. Brincos de pérola com designs incomuns, com a mistura de materiais, com cores que fogem do padrão e tamanhos diferentes, são ideais para ocasiões casuais ou que pedem um visual mais despojado. Alguns modelos que você pode apostar são:

  • Maxi brinco de pérolas: esse modelo se destaca por ser muito maior do que outros tipos de brinco, como o próprio nome indica. Você pode combiná-lo a um visual monocromático, para garantir que ele seja o foco das atenções.
  • Brinco com elementos coloridos: existem inúmeros designs que exploram as cores. Você pode optar, por exemplo, por brincos de pérola em ouro ou por brincos que misturem a pérola tradicional com pedras coloridas cravadas.
  • Brinco com formato diferenciado: também não faltam opções para quem deseja ousar no formato dos brincos de pérola. Existem alguns tipos, por exemplo, que misturam elementos, como correntinhas, zircônias e pérolas, como o modelo A Peregrina, da nossa coleção Eternity Pérola. Existem, ainda, pérolas com formato de gota, que fazem bastante sucesso entre as mulheres que buscam por brincos de pérola para noiva.

Brincos de pérola: como combiná-los com outros acessórios?

A combinação dos brincos de pérola com outros acessórios deve ser pensada de acordo com a sua preferência. Caso a sua intenção seja dar foco maior nas pérolas, prefira colares, anéis ou modelos de pulseira mais discretos. Já se a sua ideia é utilizar brincos mais simples, pode ousar um pouco mais nas outras peças.

Na hora de escolher brincos de pérola para noiva ou para uma festa formal, é importante se atentar, também, à roupa escolhida. Caso o vestido seja mais elaborado e cheio de detalhes, é interessante escolher brincos mais discretos. Já se o vestido for mais clean, está liberado escolher um brinco que se destaque mais.

Anualmente, lançamos coleções de semi joias com designs surpreendentes e acabamento impecável. Confira as nossas opções de brincos de pérola e escolha as peças que deixarão sua coleção ainda mais completa.

Aguarde...

ou
ou