Brinco de Coração

Nenhum produto coincide com esta seleção.

O brinco de coração pode ser considerado um dos acessórios mais românticos na composição de um look. Afinal, não é fácil encontrar uma imagem que seja tão capaz de simbolizar o amor do que o formato de um coração, não é? Portanto, se você gosta deste estilo e quer investir em uma semijoia exclusiva e cheia de charme, conheça os modelos de brinco de coração Herreira.

Brinco de coração: principais características

Entre as principais características de um brinco de coração, é possível destacar que esta peça é muito versátil e atende a diferentes estilos e preferências. Assim, um brinco de coração de ouro, um brinco de coração de zircônia, um brinco de coração de prata e outras opções combinam tanto com perfis discretos, quanto com pessoas que amam um visual glamouroso e expõem isso por meio das suas semi joias.

Brinco de coração: modelos e diferenciais

Quando falamos em brinco de coração, é válido considerar mais do que os tradicionais modelos com uma pedra única e central em formato de coração. Pelo contrário, podemos englobar também as argolas em formato de coração, os modelos de brinco cascata com corações, além dos brincos de franja que apresentam a forma do coração bem estabelecida no topo da peça.

Brinco de coração: como usar essa peça corretamente?

Apesar de toda a versatilidade que o brinco de coração oferece, é muito importante entender como o visual será composto para, então, fazer a escolha da peça corretamente. Dessa forma, será muito mais simples não errar na combinação de acessórios.

Se você quer destacar o seu brinco de coração, por exemplo, considerar usar um anel ou pulseira é a escolha mais acertada, pois a distância entre as peças não irá confrontar a beleza da sua semijoia. Nesse caso, também, você pode apostar em um brinco de coração grande, como os modelos argola, cascata e franja.

No entanto, se você prefere exibir um visual mais discreto com seu brinco de coração, seja para o trabalho ou para um passeio, adicione um mix de colar delicado e garanta um visual harmonioso.

Brinco de coração: como cuidar da sua semijoia?

Para que sua semijoia tenha uma vida útil prolongada, é fundamental atentar-se a alguns cuidados importantes que podem impactar diretamente na beleza da peça. Evitar que a peça fique exposta à umidade, como vapor do chuveiro, é muito importante para evitar que a beleza da peça se perca. Ou seja, mesmo que você use o brinco de coração de forma ininterrupta, ao banhar-se, o mais indicado é retirar a semijoia ainda fora do banheiro.

Outro ponto de atenção é guardar a peça de maneira correta. Usar um saquinho porta-joias individual é a forma mais recomendada para evitar que seu brinco de coração enrosque em pulseiras, colares e brincos maiores.

Brinco de coração: encante-se com as semi joias Herreira

Agora que você já conhece diversas dicas para usar, combinar e guardar seu brinco de coração, exibindo um visual mais romântico, encante-se com os modelos desenvolvidos pela Herreira! Todas as nossas peças são criadas a partir de técnicas inspiradas na alta joalheria, com designs belíssimos e exclusivos! Confira!

Atendimento via
WhatsApp