Brinco de Bolinha

Direção Descendente

5 Produto(s)

Direção Descendente

5 Produto(s)

Discreto, delicado e cheio de charme, o brinco de bolinha é aquela opção perfeita para quem deseja apostar em um visual mais clean e moderno. Tanto para o dia a dia, quanto para momentos especiais, o brinco de bolinha é um acessório superfácil de combinar com outras peças. Confira como usufruir da delicadeza deste brinco e apaixone-se pelos modelos desenvolvidos pela Herreira.

Brinco de bolinha: sofisticação e delicadeza na medida certa

Ele pode ser grande ou pequeno, com uma característica lisa ou cravejado com zircônia, banhado a ouro, ródio ou prata: o brinco de bolinha não tem limites! O que manda na hora da escolha são suas preferências quanto aos materiais e, também, o seu próprio estilo.

Durante o período de inverno, por exemplo, em que usamos muitas blusas, cachecol, lenços e afins, os brincos pequenos, como o de bolinha, são os mais indicados, justamente para que não fiquem enroscando nos diferentes tecidos. Contudo, nada te impede de usar um belo brinco de bolinha no verão ou nas demais estações do ano, afinal, eles garantem um toque de beleza na medida certa e podem ser facilmente combinados com outros acessórios.

Brinco de bolinha: tipos de banho e acabamento na semi joia

A principal característica de uma semi joia é ser muito semelhante a uma joia. Nós, da Herreira, nos destacamos como uma referência na fabricação nacional de semi joias a partir de designs exclusivos e muito desejados entre as tendências. A base das nossas semi joias é um metal não nobre de alta resistência que recebe, no processo da finalização, um banho de metal nobre, que pode ser ouro, prata ou ródio.

Nós, da Herreira, temos o compromisso de oferecer semi joias de luxo a partir de fabricação própria e inovadora. Por isso, nosso brinco de bolinha de ouro, nosso brinco de bolinha de prata e demais criações são desenvolvidos em latão e banhados com ouro 18k ou prata 925.

Além disso, os modelos de brinco de bolinha com zircônia são cuidadosamente produzidos a partir da técnica de cravação, em que cada pedra é cravejada na superfície da semi joia com o máximo de excelência, para que o resultado seja impecável na aparência, na qualidade e no acabamento.

Brinco de bolinha: como acertar no look com este acessório?

Para acertar no uso do brinco de bolinha, basta ter como base a situação em que esta peça será utilizada. Por exemplo, para compromissos diurnos, o casamento dos brincos de bolinha com uma pulseira de pérolas é sensacional, porque uma peça complementa a outra.

Já para ocasiões especiais e compromissos noturnos, como festas e jantares, unir a discrição que o brinco de bolinha possui com um maxi colar, por exemplo, dará ao look um novo ar: mais elegante, moderno e sofisticado!

Brinco de bolinha: como cuidar da sua semi joia

Entre os cuidados com sua semi joia, é importante destacar a importância de guardar corretamente o brinco de bolinha, preferencialmente, em um saquinho porta-joias individual para que a mesma não enrosque ou sofra atritos com outros acessórios. Além disso, é importante evitar que esta peça seja submetida ao contato com produtos de higiene como sabonete, shampoo e outros durante o banho.

Agora que você sabe como usufruir do charmoso brinco de bolinha, encante-se com as belíssimas coleções de semi joias Herreira!

Aguarde...

ou
ou