Brincos

Direção Descendente

1-16 de 78

Página
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Direção Descendente

1-16 de 78

Página
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Certamente, os brincos estão entre os acessórios preferidos das mulheres. Disponíveis em diversos modelos, materiais e tamanhos, existem brincos ideais para qualquer ocasião.

Para quem valoriza uma boa semi joia, a Herreira possui peças que são verdadeiros must have, desde os modelos de maxi brincos até brincos de pedras. Confira!

Brincos: principais tipos

Os brincos femininos podem ser divididos em algumas categorias:

  • Brincos pendentes, que podem ser médios ou longos;
  • Brincos pequenos/ponto de luz, que não costumam apresentar pingentes;
  • Brincos mandala, que são mais arredondados, têm um tamanho médio, referências do estilo boho e, geralmente, são cravejados de cristais ou pedras naturais;
  • Brincos leque, que podem ser pequenos, médios ou grandes e apresentam um pendente em forma de leque;
  • Brincos de argola, que podem ser de todos os tamanhos e apresentar designs bem variados.

Entre os modelos de brincos Herreira, os principais são os cravejados, os maxi brincos, os brincos de bolinha, os brincos de franja, os brincos de zircônia e os brincos de coração.

Brincos: dicas para combinar o acessório com o formato do seu rosto

A moda não tem regras, mas existem algumas dicas que ajudam a valorizar os traços do seu rosto, como escolher os brincos certos, por exemplo.

Mulheres que têm o rosto quadrado podem investir em brincos pendentes que deem destaque à extremidade do acessório. Já quem tem o rosto redondo pode escolher peças longas e sem volume, ou pontos de luz. Mulheres com o rosto oval, por outro lado, podem apostar em brincos médios, e quem tem o rosto em formato de diamante fica incrível com brincos pequenos ou argolas médias. Por fim, as mulheres com rosto em forma de triângulo invertido podem apostar em brincos geométricos ou que tenham o formato gradativamente maior ao longo do rosto.

Brincos: entenda o que são semi joias níquel free

Níquel é um metal resistente e de baixo custo, por isso, foi incluído no processo de produção de bijuterias e semi joias por muito tempo. No entanto, por ter se mostrado altamente alergênico, foi proibido em vários países.

No Brasil, essa proibição não existe, mas semi joias finas, produzidas por marcas de confiança, não envolvem o níquel em sua composição, por isso, são denominadas níquel free.

Os brincos fabricados pela Herreira são níquel free, por isso, envolvem um cuidado muito maior na produção, garantindo peças antialérgicas e de qualidade superior.

Brincos: confira os principais conjuntos da Herreira!

Inspirados em temas variados, anualmente lançamos coleções com peças cada vez mais sofisticadas e surpreendentes. Entre elas, os modelos de brincos, anel e bracelete costumam atrair muita atenção. Confira todas as opções para obter as peças que mais combinam com você!

Atendimento via
WhatsApp