Pulseira de Prata

Nenhum produto coincide com esta seleção.

Entre os acessórios mais elegantes quando falamos sobre semi joias, a pulseira de prata se destaca como uma bela opção para deixar o look mais charmoso e cheio de personalidade. Por ser versátil, a pulseira de prata feminina combina com diversos momentos e ocasiões especiais, e para quem não abre mão da sofisticação, a Herreira apresenta belíssimas tendências, com modelos de pulseira de prata exclusivos. Confira!

Pulseira de prata: características e principais tipos

Entre as principais características de uma semi joia de prata, destaca-se sua composição, que é feita em metal de grande resistência, como o latão, acompanhada por um banho de metal nobre, a prata 925, como camada final. Os modelos de pulseira de prata Herreira são desenvolvidos com técnicas exclusivas que seguem a alta joalheria, evidenciando muito bom gosto, qualidade, acabamento impecável e designs exclusivos.

Ao escolher a pulseira de prata ideal, é possível optar por diferentes estilos, como:

  • Pulseira de prata grossa, com maior destaque para o metal e seu brilho;
  • Bracelete feminino, que apresenta uma característica mais estruturada no braço;
  • Pulseira de prata com pingentes, sendo um dos modelos mais desejados;
  • Pulseira de prata com pedrarias, que garante um toque de originalidade em qualquer look;
  • Pulseira de prata feminina delicada, ideal para quem prioriza um visual mais discreto e charmoso.

Pulseira de prata: como usar esse acessório com outras peças?

Não existem regras de combinação da pulseira de prata com os demais acessórios, mas algumas dicas podem ser valiosíssimas no momento de montar o look perfeito. Se a ideia é usar um conjunto de colar e brincos ou um conjunto de brincos e anel, por exemplo, a dica é usar uma pulseira de prata feminina com uma característica mais discreta, com ares de sofisticação e delicadeza.

No entanto, se você deseja que sua pulseira seja o grande charme de toda a composição, o ideal é contar com uma opção mais glamourosa, larga e cheia de estilo, investindo em brincos de bolinha, colares delicados e anéis solitários, para que o destaque seja completamente voltado para o seu braço ou pulso.

Pulseira de prata: como cuidar e guardar corretamente?

Pode até parecer uma questão simples, mas a forma de guardar sua semi joia impacta diretamente na vida útil e na beleza da peça. Quanto à pulseira de prata, ter o cuidado de não permitir que outros acessórios enrosquem nela é muito importante para não deteriorar ou quebrar fechos e pingentes, por exemplo.

Assim, a melhor forma de guardar sua pulseira de prata é contar com um porta-joias com divisórias ou com um saquinho individual para que a peça não tenha atrito com outras, nem sofra com a umidade do ambiente. Ao guardar e utilizar a pulseira, é válido contar ainda com uma flanela seca para renovar o brilho da peça.

Pulseira de prata: principais semi joias Herreira

Especialista em pulseira de prata e outros tipos de semi joias de luxo, a Herreira dita tendências para as próximas estações! Fique por dentro de todas as novidades e entre em contato com a gente para conferir nossas semi joias para revender.