Pulseira Folheada a Ouro

Direção Descendente

5 Produto(s)

Direção Descendente

5 Produto(s)

A pulseira folheada a ouro é o tipo de acessório que não pode faltar no porta-joias de quem sabe a importância de contar com uma peça-chave para combinar com outros acessórios ou para conceder muito mais sofisticação ao visual por meio de uma única peça. Conheça mais sobre os benefícios de ter uma pulseira folheada a ouro e apaixone-se pelos modelos Herreira.

Pulseira folheada a ouro: características dessa semijoia

Entre as principais características de uma semijoia folheada a ouro, podemos destacar que esta peça é totalmente desenvolvida em metal resistente, como o latão, e, então, acompanhada com um banho em metal nobre, o ouro 18k, como camada final.

A partir de tais características, fica claro que as opções de pulseira folheada a ouro masculina, pulseira folheada a ouro feminina e pulseira para bebê folheada a ouro, por exemplo, contam com um fator marcante (o banho de ouro), mas não limitante, afinal, existem diferentes tipos de pulseiras folheadas a ouro, com destaque para:

  • Pulseira de bolinha;
  • Pulseira com pingentes;
  • Pulseira com pedras cravejadas;
  • Pulseira de pérolas;
  • Pulseira tipo corrente;
  • Pulseira tipo bracelete;
  • e outras.

Pulseira folheada a ouro: como destacá-la no visual?

O charme de uma bela pulseira folheada a ouro merece atenção especial na hora de compor o look. Portanto, para destacar a beleza do seu acessório, usá-la sozinha no pulso é uma ótima opção. Nesse caso, o uso de brincos e colares também precisa ser bem equilibrado com o estilo da pulseira, considerando a proporção: pulseira delicada, acompanhamentos igualmente delicados; pulseira mais chamativa, acompanhamentos mais discretos. Assim, o charme do visual será sua pulseira folheada a ouro.

Contudo, se você quer usar sua pulseira junto a outros acessórios sem, de fato, destacá-la, o uso de brincos grandes ou maxi colares está liberado! Vale lembrar, ainda, que um mix de pulseiras é muito bem-vindo entre os adeptos do pulseirismo ou entre os mais estilosos que apostam na mistura de pulseira e relógio.

Pulseira folheada a ouro: versátil para todas as ocasiões?

Quando falamos que a pulseira folheada a ouro é uma peça-chave, destacamos o fato de que este acessório combina com diferentes estilos e ocasiões. Para quem deseja usar a peça apenas em ambiente profissional, contar com uma peça discreta, como uma pulseira de pérolas ou pingentes, por exemplo, é a melhor opção.

Já para quem costuma frequentar festas e ambientes mais elegantes, os modelos de pulseira maior e com mais destaque, como as pulseiras com pedras cravejadas, por exemplo, são as opções mais indicadas. Fica provado, portanto, que a pulseira folheada a ouro é realmente versátil para todas as ocasiões. Basta escolher o estilo ideal.

Pulseira folheada a ouro: semijoias Herreira

Agora que você sabe a importância de contar com, pelo menos, uma pulseira folheada a ouro entre as suas semijoias, encante-se pelos modelos Herreira. Nossas peças são desenvolvidas a partir das técnicas da mais alta joalheria e apresentam designs exclusivos. Confira!

Aguarde...

ou
ou