Brincos Pequenos

Direção Descendente

1-16 de 18

Página
  1. 1
  2. 2

Direção Descendente

1-16 de 18

Página
  1. 1
  2. 2

Brincos pequenos são acessórios que não podem faltar na sua coleção de semi joias. Hoje, é possível encontrar modelos com os mais variados designs, que possibilitam compor desde looks mais românticos até looks mais luxuosos.

Confira algumas dicas para acertar na escolha da sua semi joia e todas as nossas opções!

Brincos pequenos: versatilidade para qualquer ocasião

A grande vantagem dos brincos pequenos é a versatilidade que proporcionam no dia a dia. Isso porque são acessórios fáceis de combinar com qualquer estilo de roupa e, também, com outros acessórios, como colares e anéis.

Perfeitos para qualquer ocasião, os brincos pequenos podem valorizar bastante o look e complementam o visual tanto quanto acessórios maiores. A dica é escolher peças que ofereçam um design exclusivo e um acabamento impecável, como as semi joias Herreira. Para o dia a dia, você pode optar por brincos pequenos e delicados; já para uma ocasião que pede um visual mais luxuoso, você pode escolher brincos pequenos com pedras.

Brincos pequenos: dicas para quem quer apostar no acessório

Dificilmente se comete erros ao apostar nos brincos pequenos para compor um look, entretanto, existem algumas dicas que ajudam a valorizar a peça.

Para mulheres que não costumam trocar o acessório com tanta frequência, por exemplo, indica-se escolher brincos neutros que combinem facilmente com outros acessórios, como é o caso do brinco ponto de luz, que pode ser usado tanto com chokers e colares mais delicados quanto com maxi colares, dependendo da ocasião.

Além disso, para dar mais destaque à peça, mulheres com o cabelo comprido devem dar preferência a penteados presos ou semipresos que deixem os brincos à mostra.

Já para quem busca por brincos pequenos para segundo furo, a dica é escolher peças que fiquem harmoniosas juntas. Se a ideia é dar mais evidência ao brinco do primeiro furo, é indicado que o segundo brinco seja mais discreto.

Brincos pequenos: principais tipos

Existem diversos modelos de brincos pequenos. Alguns dos principais são:

  • Miniargolas: as argolas não saem de moda nunca e, para quem gosta de acessórios menores, essa é uma excelente opção. Os brincos pequenos de argola dão um ar mais moderno ao look e são ideais para ocasiões mais despojadas.
  • Brincos dangle: estes são os brincos pequenos com pingente. São bem delicados e combinam com qualquer ocasião.
  • Pérolas: clássicas, as pérolas são ideais para compor um look sofisticado e luxuoso, por isso, são um item must have.
  • Pontos de luz: são brincos pequenos com apenas uma pedra em destaque. São muito versáteis.
  • Brincos pequenos com pedras: modelos com pedras cravejadas são muito indicados para ocasiões mais sofisticadas.

Brincos pequenos: confira todas as opções da Herreira!

Brincos pequenos folheados a ouro, brincos pequenos prata, brincos cravejados de zircônias. Para as mulheres que buscam por brincos pequenos sofisticados e com designs que lançam tendência, nós oferecemos peças que não podem faltar na sua coleção de semi joias. E para quem deseja investir em peças para revender, as semi joias atacado são uma excelente oprtunidade. Confira todas as opções e adquira as peças que mais combinam com você!

Aguarde...

ou
ou