Brincos de Prata

Direção Descendente

1 Produto(s)

Direção Descendente

1 Produto(s)

Verdadeiros clássicos, os brincos de prata são os acessórios perfeitos para garantir um charme todo especial ao look, independentemente da ocasião. Sejam modelos grandes, médios ou pequenos, os brincos de prata 925 são ótimas opções para quem quer se destacar com sobriedade e sofisticação.

Se você deseja adquirir uma semi joia de qualidade, desenvolvida a partir de técnicas exclusivas que seguem a alta joalheria, você vai amar os brincos de prata Herreira!

Brincos de prata: pequenos e grandes para diferentes ocasiões

Na hora de optar pelo brinco de prata ideal, é muito importante considerar não apenas a ocasião em que a peça será usada, mas também o tipo de look que será adotado. Durante o inverno, por exemplo, em que usamos blusas, toucas, luvas e lenços/cachecóis, os brincos de prata pequenos são opções perfeitas para conceder destaque e charme à composição, sem que a peça enrosque nos tecidos de lã.

Já se a ocasião pede algo mais glamoroso, ou se trata de um evento noturno, independentemente da época do ano, os maxibrincos são uma ótima escolha. Além desses modelos, os brincos de prata com franja também se destacam entre os modelos mais queridos, principalmente por quem possui madeixas mais curtas.

Brincos de prata e a melhor combinação para destacá-los

Não existem muitas regras quanto à utilização dos brincos de prata. No entanto, para chegar a uma composição equilibrada, é interessante entender a potência que essa semi joia proporcionará ao seu visual. Nesse sentido, se o seu desejo é apostar em brincos de prata de argola grandes, maxibrincos ou brincos com franjas, a ideia é não usar nenhum tipo de colar, justamente para não criar um contraste e sobrecarregar o look. Para acompanhar brincos de prata maiores, conte apenas com uma pulseira acompanhada de um anel chuveirinho, ou outro modelo mais discreto.

Já se você pretende usar brincos de prata com pedras, bolinhas, pérolas ou outros modelos com uma característica mais delicada e uma estrutura menor, a ideia é abusar dos demais acessórios sem medo. Nessas ocasiões, os chokers e as gargantilhas são os acessórios mais indicados, bem como um belo anel grande.

Brincos de prata: cuidados indispensáveis com sua semi joia

Alguns cuidados especiais com os brincos de prata são a forma mais eficiente de prolongar a vida útil e a beleza dessas peças. A maneira e o local destinado a guardá-los, por exemplo, é muito importante para inibir o desgaste, o atrito com outras peças e a exposição à umidade do ambiente. Dessa forma, contar com um porta-joias específico para manter seus brincos de prata é o mais indicado.

Além disso, vale um alerta: para maxibrincos, brincos grandes e brincos de franjas, um saquinho individual para cada par impedirá que as peças se enrosquem a outros acessórios. E, para garantir mais brilho aos seus brincos de prata, conte com um pano tipo flanela, seco, para fazer a limpeza das peças.

Brincos de prata: modelos Herreira

A Herreira conta com diferentes coleções de brincos de prata, que permitem a escolha do modelo que mais combina com sua personalidade e seu estilo. Por fim, é importante destacar que todas as peças que desenvolvemos recebem a mesma dedicação, técnica e carinho!

Fique por dentro das nossas novidades e encante-se com as semi joias Herreira!