Brincos de Pedras Naturais

Direção Descendente

1-16 de 27

Página
  1. 1
  2. 2

Direção Descendente

1-16 de 27

Página
  1. 1
  2. 2

Os brincos são acessórios que fazem toda a diferença na hora de dar o toque de graciosidade ao visual. Tendo isso em vista, é difícil não se encantar com o brilho e a delicadeza proporcionados pelos brincos de pedras naturais, peças luxuosas e fascinantes que conferem uma elegância extra para as mulheres.

Brincos de pedras naturais: principais pedras

A Herreira lança coleções exclusivas que estão sempre por dentro das tendências de moda. São opções de brincos de ouro e brincos de prata com pedras naturais de diversos tamanhos e designs, desde modelos mais requintados até os mais discretos.

Há peças banhadas em ródio branco, ródio negro e em ouro rosé. Dentre a opções de pedras estão: ônix, topázio, madrepérola, zircônias, trapezium de cristal e muitas outras. Já os tons variam entre claros e escuros, para combinar com diferentes estilos.

Brincos de pedras naturais: o que é uma semijoia níquel free?

O níquel é um metal que foi, por muito tempo, utilizado no processo de fabricação de bijuterias e semijoias devido à acessibilidade e vantagens que oferece: resistência e baixo custo. Contudo, esse material se mostrou altamente alergênico, causando irritações e outras reações adversas na pele. Desse modo, acabou sendo proibido em vários países.

No Brasil, essa proibição não existe. No entanto, semijoias produzidas por marcas de confiança não envolvem o níquel em sua composição, denominando-se níquel free.

Os brincos fabricados pela Herreira são níquel free e, desse modo, envolvem um cuidado muito maior na produção, a fim de garantir aos clientes a segurança proporcionada por peças antialérgicas e de qualidade superior.

Brincos de pedras naturais: dicas de combinação

Os brincos são acessórios responsáveis por dar um ar mais sofisticado ao visual e não há regras quanto a sua utilização. Contudo, você pode seguir algumas dicas de como fazer a combinação perfeita do brinco com o look.

Para o dia a dia, a dica é apostar no brinco Honoria e no brinco Acreditar. Esses são modelos casuais e sutis, ideais para mulheres discretas que não abrem mão da sofisticação. São peças pequenas com uma única pedra ocupando todo o seu design. O primeiro é banhado em ouro rosé com pedra aquamarine e o segundo, em ródio negro e pedra verde turmalina.

Já o brinco Havana é perfeito para utilizar em festas e ocasiões que pedem um visual mais luxuoso. Esse é um modelo que chama a atenção pelo brilho das zircônias brancas e pelo encanto das pedras ônix, que possuem duas opções de cores: preto ou em tom alaranjado. A peça confere poder e extravagância sem perder a delicadeza.

Brincos de pedras naturais Herreira: modelos exclusivos

Os brincos de pedras naturais Herreira são modelos confeccionados com designs primorosos e exclusivos, pensados para realçar a beleza da mulher.

Vale a pena conferir o brinco Dilema, um modelo longo composto por flores no metal polido com zircônias brancas no miolo, que contrastam com uma madrepérola em gota, proporcionando um visual encantador.

E também o brinco Excalibur, um novo conceito para a tendência das argolas. Esse modelo dispõe de pedras ônix no formato oval contornadas por zircônias brancas que conferem brilho à peça.

Em nosso catálogo, há muitas outras opções de brincos de pedras naturais, anéis, gargantilhas e outros acessórios para conferir. Além disso, quando se trata de revender semijoias, a Herreira é referência no mercado. Conheça as vantagens dessa parceria!

Aguarde...

ou
ou