Anel de Zircônia

Direção Descendente

1-16 de 52

Página
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Direção Descendente

1-16 de 52

Página
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

O anel de zircônia é um verdadeiro clássico entre as semijoias. Charmoso, criativo e romântico, este é um acessório ideal para quem busca sofisticação e estilo na medida certa! Conheça mais sobre as características de um anel de zircônia e encante-se com os modelos desenvolvidos pela Herreira!

Anel de zircônia: características desta pedra

A zircônia é uma das pedras mais queridas no universo do mercado joalheiro, contando com um alto valor comercial, especialmente porque os fatores como resistência, aparência e brilho fazem com que esta pedra se assemelhe muito ao verdadeiro diamante, presente apenas nas joias de grifes.

Existem dois tipos de zircônia comercializadas atualmente: zircônias minerais (que são sempre cristais) e zircônias sintéticas (que podem apresentar colorações). No entanto, mesmo que a origem dos dois modelos seja diferente, a beleza da pedra não muda e é bem aproveitada em diferentes tipos de semijoias, compondo pulseiras, colares, brincos e anéis.

Anel de zircônia: sofisticação para todos os looks

Quando o assunto é anel de zircônia, destacamos que esta peça garante um belo ar de sofisticação ao look, pois esta pedra pode aparecer em diferentes tamanhos, estilos e modelos de anel. Entre os principais tipos de anel de zircônia, podemos destacar:

Alianças. As alianças são símbolo de fidelidade e, nos últimos anos, o modelo de aliança tradicional deu lugar aos modelos cravejados com zircônia, principalmente, para a noiva;

Solitário. Quem não ama um anel solitário? Esta peça é puro charme e pode apresentar uma única pedra de zircônia grande ou uma pedra maior e outras menores em um mesmo anel;

Cravejado. O anel cravejado de zircônia tem se revelado um grande sucesso entre as fãs do mix de anéis. Esta peça apresenta toda a sua extensão cravejada com pequenas pedras de zircônia;

Delicado. De maneira geral, os anéis delicados apresentam, no mínimo, uma pedra de zircônia, que pode ser branca ou colorida, sendo bastante comum encontrar anel de zircônia preto, anel de zircônia azul, anel de zircônia verde, anel de zircônia vermelha, anel de zircônia rosa e outros.

Anel de zircônia: como usar esta peça corretamente?

Para usar seu anel de zircônia de forma correta, não existe segredo, já que, de acordo com o estilo da peça, é completamente possível apostar em um mix de anéis. Contudo, vale lembrar que, caso você queira dar um destaque especial ao seu anel, a pulseira deve ter atributos menos glamourosos. Além disso, a distância entre as peças favorece o uso de colares e brincos, sem restrições.

Anel de zircônia: modelos Herreira

Agora que você já conhece as principais características e os bons motivos para contar com um anel de zircônia em seu porta-joias, encante-se com os modelos Herreira. Nós, além de especialistas em revenda de semi joias, também criamos modelos de anéis de zircônia exclusivos a partir das técnicas de alta joalheria, dando vida a modelos como: Anel Grand Clover, Anel Toiny, Anel Excalibur, Anel Corcovado, Anel Solitário Encantador, Anel Solitário Estonteante, Anel Solitário Esplêndido, Anel Gratidão, Anel Gardes, Anel Dilema, Anel Havana, Anel Politan e outros.

Aguarde...

ou
ou