Anel de Coração

Nenhum produto coincide com esta seleção.

Entre os acessórios mais ligados à delicadeza e ao romantismo, os anéis são destaque certo! Com diferentes formas e características, essa peça conta com uma tradição milenar, e sua preferência na hora de montar aquele look incrível só aumenta. O anel de coração, por exemplo, além de oferecer romantismo, agrega ao visual charme e sofisticação. Saiba como usar esse acessório corretamente e encante-se com as peças exclusivas desenvolvidas pela Herreira.

Anel de coração: um toque de romantismo para seu look

Além da tradicional aliança, o anel coração é a escolha perfeita para deixar seu visual com um toque muito mais autêntico e delicado, pois faz referência direta ao amor. Por isso, para ocasiões especiais, como festas de casamentos, jantares românticos e encontros, um anel de coração é uma peça que fará toda a diferença no seu look.

Vale destacar também que os modelos com características mais discretas, como o anel de coração vazado, são perfeitos para o dia a dia e para montar combinações com outros anéis. Entre as opções de anel de coração mais procuradas estão:

  • Anel de coração ouro;
  • Anel de coração prata;
  • Anel de coração vazado em ouro;
  • Anel de coração vazado em prata;
  • Anel de coração pendurado;
  • Anel de coração de pedra;
  • Aliança com coração vazado.

Anel de coração: dicas de combinação

Não há regras que possam limitar o uso de um belo anel de coração. No entanto, certas dicas são fundamentais para garantir uma composição totalmente harmoniosa, independentemente da ocasião. Dessa forma, é válido considerar, por exemplo, o uso de um anel de coração grande como destaque único na mão, de maneira a evidenciar sua elegância, podendo ser facilmente acompanhado por um bracelete com a mesma coloração.

Já os modelos de anel de coração com característica mais discreta podem ser usados dentro de um mix com mais modelos do mesmo material ou semelhantes, bem como ser combinados com colares, pulseiras e brincos.

Anel de coração: como manter sua semi joia bonita por mais tempo?

Para manter a beleza da sua semi joia, é preciso considerar alguns cuidados especiais com a peça. O anel de coração, por exemplo, deve ser retirado do dedo ao lavar louças, lavar as mãos e tomar banho. Da mesma forma, ao manusear produtos com ação química, como itens de limpeza, a peça deve ser separada e somente voltar à mão quando esta estiver totalmente seca.

Ao guardar seu anel de coração, considere o uso de um porta-joias específico para anéis, onde as peças não fiquem em atrito com outros acessórios, enroscando em pulseiras e colares, por exemplo. Todos esses cuidados farão com que sua semi joia dure muito mais tempo, com brilho e sem danos.

Anel de coração: modelos Herreira

A Herreira sempre sai na frente quando o assunto é tendência no uso de acessórios. Por isso, a cada ano, desenvolvemos novas coleções e peças inspiradas e trabalhadas a partir de técnicas exclusivas que seguem a alta joalheria. Confira nossos modelos de anel de coração e apaixone-se por todas as peças Herreira!