Anel com Pedra

O anel com pedra, sem dúvidas, é um acessório presente na coleção de semi joias da maioria das mulheres. Pedras de diferentes cores, tamanhos e tipos de lapidação chamam a atenção de qualquer pessoa, desde os modelos mais minimalistas até os modelos mais sofisticados e luxuosos.

Saiba mais sobre o acessório e conheça todos os modelos Herreira!

Anel com pedra: escolha certa para qualquer ocasião

Anel com pedra verde, anel com pedra vermelha, anel com pedra preta... Não faltam opções para quem aprecia esse tipo de semi joia. Por oferecer tantos modelos diferentes, a maior vantagem do anel com pedra é sua versatilidade.

Para situações durante o dia, por exemplo, é possível usar modelos mais discretos e elegantes, como um anel com pedra solitária. Já em eventos noturnos, que exigem um pouco mais de sofisticação e requinte, um modelo de anel grande com pedras coloridas é a aposta certa para completar o look. Entretanto, não existe uma regra para a escolha do acessório. Há muitas mulheres, por exemplo, que apostam na tendência statement durante o dia, utilizando modelos de maxi anel para serem o ponto focal do look. Tudo depende das suas preferências.

Anel com pedra: principais tipos de anéis

Entre as semi joias, existem inúmeros modelos de anel com pedra, com designs que vão do mais clássico ao mais arrojado. Eles podem ser cravejados ou lisos e ter o aro trabalhado ou não. Alguns dos principais tipos são:

  • Anel com pedra solitária: como o próprio nome diz, esse modelo se caracteriza por apresentar uma única pedra em destaque, podendo ou não ser acompanhada de algumas pedras menores.
  • Anel chuveirinho: modelo que apresenta várias pedrinhas de mesmo tamanho cravadas em toda sua superfície.
  • Anel aparador: esse modelo pode ou não ter pedras cravadas. Os modelos que têm essas pedras normalmente apresentam uma ao lado da outra, cobrindo apenas metade do aro.
  • Maxi anel: modelo bem maior do que a maioria dos anéis. Pode apresentar apenas uma pedra cravada ou várias pedras, normalmente coloridas.

Anel com pedra: a cravação é fundamental para a beleza da peça

No mercado de semi joias, peças como colar de pedra, bracelete, ou anel com pedra podem apresentar dois tipos de acabamento: pedras fixadas por meio de uma técnica de cravação ou com uma cola à base de epóxi.

A cravação é uma refinada técnica que prende as pedras em garras, mantendo-as fixas e seguras. Já a colagem é um processo que não garante tanta segurança às pedras fixadas e não proporciona um acabamento tão sofisticado, por isso, não adotamos a técnica de colagem em nossos modelos de anel com pedra ou em qualquer outra de nossas semi joias de luxo.

Anel com pedra: confira todos os modelos de anéis Herreira

Todos os anos, lançamos linhas de semi joias exclusivas com modelos cada vez mais surpreendentes. Se você, assim como nós, acredita que anel com pedra é uma peça que não pode faltar em sua coleção, confira todos os modelos Herreira!

Atendimento via
WhatsApp