Anel Chuveirinho

Direção Descendente

1 Produto(s)

Direção Descendente

1 Produto(s)

Anel chuveirinho é um modelo que não sai de moda. A sofisticação e a versatilidade são características que fazem com que esse acessório esteja sempre entre os queridinhos das mulheres, das mais fashionistas às mais clássicas.

Saiba mais sobre as características do anel chuveirinho e confira todos os modelos Herreira!

Anel chuveirinho: versátil e moderno

Assim como o anel solitário, o anel chuveirinho é um acessório comumente associado a pedidos de casamento. Entretanto, essa peça não se limita apenas a essa ocasião especial. Existem modelos adequados a vários momentos marcantes, como o anel chuveirinho para debutantes, que para algumas meninas simboliza a passagem da infância para a vida adulta, e o anel de formatura chuveirinho, que possui pedras com a cor que representa a profissão escolhida.

Existe, ainda, a possibilidade de usar o anel chuveirinho sem atrelá-lo a um evento importante, por isso, muitas mulheres costumam usá-lo no dia a dia. Para as mais fashionistas, um mix de anéis é uma excelente opção. Já para as mais clássicas, o acessório sozinho é suficiente para dar mais sofisticação ao visual.

Anel chuveirinho: qual é a diferença entre esse modelo e o anel solitário?

Apesar de ambos serem usados para ocasiões semelhantes, o anel chuveiro de brilhantes e o anel solitário têm características bem diferentes. Enquanto o anel solitário apresenta apenas uma pedra em evidência, podendo ou não ser acompanhado de outras pedras menores, o modelo chuveirinho se caracteriza por apresentar várias pedrinhas, uma ao lado da outra, e pode ter diversos formatos. É possível encontrar modelos redondos, quadrados ou hexagonais, por exemplo, com diferentes tipos de cravação e acabamento.

Anel chuveirinho: a cravação faz toda a diferença

O anel chuveirinho é um modelo que apresenta pedras em toda a sua estrutura, com exceção do aro, por isso, o cuidado com a cravação é essencial para a qualidade da semi joia. Normalmente, anéis desse tipo apresentam a cravação do tipo pavê, técnica muito utilizada na alta joalheria que consiste em fixar pedras de tamanho uniforme em toda a superfície da semi joia, dispondo-as com o máximo de proximidade. Esse é um processo refinado que demonstra a qualidade do acabamento da sua semi joia.

Alguns modelos de anéis podem apresentar suas pedras fixas com uma cola à base de epóxi, entretanto, esse não é um processo tão cuidadoso e seguro quanto a cravação. Por isso, a Herreira não adota esta técnica na produção de anéis ou de qualquer outra semi joia.

Anel chuveirinho: confira todas as opções da Herreira!

Anualmente, lançamos diversas coleções de semi joias que trazem acessórios que ditam tendência e não podem faltar na sua coleção. Para as mulheres que desejam investir no anel chuveirinho e para quem deseja investir em semi joias para revender, oferecemos opções com design exclusivo e acabamento impecável. Confira!

Atendimento via
WhatsApp