Anéis Delicados

Direção Descendente

15 Produto(s)

Direção Descendente

15 Produto(s)

Os anéis delicados são, sem dúvida, ótimos acessórios para quem deseja modernizar o visual, de forma a não sobrecarregar o look. Criativos, românticos e modernos, os anéis delicados de prata, de ouro e com pedrarias conquistam cada vez mais adeptas. Saiba mais sobre a febre do mix de anéis delicados e adquira os lindos modelos Herreira.

Anéis delicados: principais características

Entre as principais características dos anéis delicados é possível destacar que esses modelos são finos, simples e, em alguns casos, acompanhados por uma cravação: zircônia, pérola ou diferentes modelos de pedras coloridas. Além disso, outra característica interessante é que o famoso modelo de anel solitário também pode ser classificado entre os anéis delicados, quando conta com um ar mais minimalista.

Vale destacar, ainda, que um grande sucesso das últimas estações é o mix de anéis delicados. Esse conceito potencializa o uso de diversos anéis delicados em um mesmo dedo da mão ou separados entre os demais, podendo apresentar até quatro peças em um único dedo. O objetivo do anelismo (mix de anéis) é deixar as mãos mais marcantes, destacando também a beleza das unhas.

Anéis delicados: como adicioná-los ao look?

Incluir os anéis delicados no look é bastante simples! Você pode posicioná-los no dedo de sua preferência: polegar, indicador, médio, anelar ou mesmo mínimo, sempre que desejar apostar em um acessório mais chamativo para compor o visual – como brincos de franja e modelos de brincos grandes, gargantilha com pedrarias ou maxicolares. Nesse caso, as peças não deixarão seu look sobrecarregado.

Outra forma de usar anéis delicados é apostar no mix de anéis. Para esse caso, colares delicados e brincos mais discretos são ótimos acompanhantes para que as mãos e as diferentes peças tenham o destaque merecido. Não há uma regra, mas a forma mais comum de usar um mix de anéis é priorizar peças da mesma cor. Assim, anéis delicados de prata devem ser combinados com anéis prateados, e anéis delicados ouro devem ser mesclados com peças douradas. Contudo, se você quiser combinar cores diferentes, brinque também com formatos e espessuras distintas.

Anéis delicados: como manter sua semijoia bonita por mais tempo?

Como toda peça semijoia, os anéis delicados também exigem cuidados especiais, principalmente no momento de guardá-los, para que a vida útil do acessório seja prolongada. Por ter uma característica mais bem fina que os demais tipos, se os anéis delicados não forem bem guardados, correm risco de quebrar caso fiquem enroscados com outras peças, como pulseiras e colares. Dessa forma, considere usar um saquinho porta-joias exclusivo para seus anéis delicados, de forma a priorizar a integridade das peças.

Outro ponto de atenção quando falamos em cuidados com anéis delicados é o contato dessas peças com ativos químicos, como os presentes na composição de sabonetes e detergentes. Assim, ao fazer a higienização das mãos, louças e outros objetos, retire os anéis para não danificá-los.

Anéis delicados: modelos Herreira

A Herreira, especialista em estabelecer tendências, oferece diferentes modelos de anéis delicados para quem é fã de um charme especial nos dedos ou para quem é praticante do anelismo! Escolha as peças que mais combinam com seu estilo e sua personalidade, e usufrua de todo carinho, técnica e dedicação que desenvolvemos em cada uma das nossas semijoias.

Aguarde...

ou
ou