Anéis de Pedras Naturais

Direção Descendente

1-16 de 23

Página
  1. 1
  2. 2

Direção Descendente

1-16 de 23

Página
  1. 1
  2. 2

Os anéis de pedras naturais são perfeitos para mulheres que desejam compor o visual com muita luxuosidade. O anel é um acessório que confere modernidade para qualquer look -- e, quando a peça é unida a pedras naturais, a sofisticação é garantida.

Navegando pelo catálogo da Herreira de anéis de pedras naturais, você encontrará uma grande variedade de opções, desde modelos mais discretos até os mais exuberantes, pensados para atender as diferentes preferências das mulheres.

Anéis de pedras naturais: principais pedras

As pedras naturais são o toque especial dado aos anéis. Se já é difícil resistir à graciosidade proporcionada por esse elemento curinga do acessório, a variedade de pedras disponíveis torna a escolha ainda mais complexa.

São diversas opções de anéis de ouro e anéis de prata com pedras naturais, dentre as quais destacam-se as pedras em citrino, rubi, onix, zircônia branca, zircônia amarela e muitas outras.

Anéis de pedras naturais: colagem ou cravação?

As pedras naturais podem ser consolidadas nas estruturas dos anéis por meio de duas técnicas: colagem ou cravação.

A colagem é um método que utiliza uma cola à base de epóxi, uma resina que endurece quando entra em contato com um catalisador. Contudo, esse não é um processo tão completo e seguro e, por esse motivo, não é aplicado em nenhuma semijoia da Herreira.

Já a cravação é um procedimento que realiza a fixação das pedras por meio de garras, modo aderido pela Herreira por conferir firmeza e minuciosidade.

Anéis de pedras naturais: dicas de combinação

Os anéis são peça-chave para o dia a dia e combinam com diferentes tipos de looks, podendo ser usados nas mais variadas ocasiões.

Para mulheres com estilo mais despojado, uma ideia interessante é adquirir anéis de pedras naturais atacado para fazer um mix. Além disso, você pode investir em conjuntos de anéis, tais como o Anel Trio Miver e o Anel Trio Dilema, que apresentam um degradê de pedras perfeito para um visual aprimorado.

Já para as mais discretas, a dica é apostar em um único anel de tamanho grande, como o Anel Luminous. Esse modelo é a união perfeita de delicadeza e deslumbrância, atraindo atenção para a luminosidade que proporciona.

Anéis de pedras naturais: modelos Herreira

Os modelos de anéis de pedras naturais Herreira são perfeitos para todos os estilos. Quem busca por anéis em tonalidades mais escuras, o Anel de Flor Jordana é a escolha certa. É cravado em ródio negro e composto por zircônia negra e citrino no tom alaranjado em formato de gotas, detalhe que se destaca e realça a beleza exuberante do acessório.

O Anel de Cores Portland e o Anel de Flor Gratidão também são incríveis e intensos em suas cores. O primeiro é composto por gotas de turmalina paraíba e navetes no rosa leitoso com zircônias brancas. Já o segundo tem um composê de pedras no tom coral e flores delicadas no metal fosco com zircônias brancas, conferindo brilho -- modelos ideais para atribuir graciosidade ao visual.

Além dessas, há muitas outras opções de anéis que você não pode deixar de conferir. Navegue também por outros catálogos do nosso site para encontrar modelos de brinco de prata e semi joias atacado para combinar com o seu anel.

Aguarde...

ou
ou